domingo, 8 de novembro de 2009

A estreia


Os Sonhos só podem ser realizado com a insistência e com um trabalho feito com o esforço, Sou grato a Deus pois mais essa tarefa árdua porem satisfatória pois o que vem de Deus e sempre um presente.

Assumo a responsabilidade de ser o Head Coach do Shensa Arak, trabalhar com esses jogadores e um desafio novo em minha carreira pois não queria dirigir esta equipe agora. Pois só me acharia preparado depois de terminar meu curso de treinador, mais as coisas acontecem como Deus quer e não como queremos. Minha estréia como treinador de futebol na segunda divisão do campeonato Iraniano foi uma estréia que tinha muita espequitativa, muito grande pois era uma equipe que esta na primeira div. E conseguimos fazer um grande jogo e estávamos ganhando ate o segundo tempo e tomamos o empate. O jogo terminou 1X1... O Senhor e a minha força, pois com a minha confiança depositada nele serei mais que vencedor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário